A Ubisoft já disse que não haverá nenhum Assassin’s Creed em 2016 mas deram uma data de lançamento para Novembro de 2017. Fora revelado que o codinome do próximo jogo da franquia Assassin’s Creed é Empire e deverá se passar pelos tempos do Egito Antigo.
O novo Assassin’s Creed está sendo desenvolvido pela mesma equipe que produziu Assassin’s Creed 4: Black Flag. O responsável diz que os cavalos estarão de volta bem como os navios. Diminuir o ritmo de lançamentos da franquia parece significar que a empresa está indo com slowdown com a franquia depois das vendas menores com os recentes games. O novo deverá ser lançado para PS4, Xbox One, PC e, quem sabe, o Nintendo NX.
O mais recente Assassin’s Creed é o Syndicate, este se passa em 1868 e os protagonistas são os irmãos Evie e Jacob Frye  (Enfim, uma protagonista feminina nos consoles pois tivemos apenas 1 e no portátil Vita que era a Aveline em Assassin’s Creed 3 Liberation) que lutam para livrar Londres do domínio corrupto Templário. Lá você encontrará figuras históricas como Frederick Abberline, Charles Dickens, Karl Marx, Charles Darwin, A Rainha Victoria e entre vários outros além de participar como missões especiais em que o foco é resolver charadas e presenciar cenas do crime de Jack O Estripador. Assassin’s Creed Syndicate foi lançado em 2015 para PS4, Xbox One e PC tendo conteúdos exclusivos para a plataforma PS4.

 

 

COMPARTILHAR