Há apenas um dia entre a tímida apresentação da Nintendo na E3 2016, detalhes do novo game para celular chamado Pokémon GO é divulgado. Desta vez, um novo vídeo exibindo o gameplay do jogo foi divulgado no YouTube, nele podemos ter uma noção mais clara das mecânicas do game.

Pokémon GO já se mostra totalmente jogável e aparentemente com pouquíssimos bugs e/ou problemas de travamento. O receio do público era se o jogo ficaria instável por utilizar tantos recursos dos smarpthones, como serviços de localização, câmera e outros. Pelo visto, isto não será problema, o game aparenta rodar “limpo” e sem maiores problemas.

A jogabilidade, bastante imersiva, é exibida de um jeito bem bacana, com um mapa (que supostamente é de um lugar real e não apenas do jogo) bastante amplo. É possível ver, inclusive, um ginásio Pokémon onde um mestre está à sua espera para batalhar.

Outra coisa interessante que é exibida no curto vídeo é a possibilidade de capturar novos pokémons durante as partidas, como no caso de “Abra”, que é capturado numa praia. Para isto, você utiliza a câmera do celular (para ativar a realidade virtual) e então arremessa a Pokébola para acertá-lo.

Confira abaixo o vídeo:

COMPARTILHAR