Se o máximo que você já teve dentro de seu ouvido foi muita cera acumulada, agradeça, pois o caso que vamos te mostrar é bem chocante.

Uma garota indiana de doze anos de idade chamada Shreya Darji, chegou ao hospitalsentindo irritação na orelha e o que ela acabou descobrindo que tinha chocou os médicos.

Eles descobriram que ela tinha um ninho de formiga dentro da cabeça da garota. De acordo com o médico responsável pelo caso da garota, segundo publicação do jornalMirror, Dr. Jawahar Talsania, “Temos realizado todas as verificações possíveis sobre a criança, incluindo uma ressonância magnética e uma tomografia computadorizada, mas os exames estão todos normais. Estamos perplexos.”

PAY-Doctors-check-ears-of-Shreya-600x390

Segundo relatou o médico, as formigas mordiam a garota, mas nenhum dano foi causado no interior da sua orelha. O médico tentou sufocar as formigas com gotas, mas mesmo assim a tentativa não adiantou e elas continuaram a se reproduzir.

A equipe do médico suspeita que as formigas não estejam colocando ovos no interior do ouvido, porque não encontrada uma formiga rainha. O pai relatou que está em estado de desespero.

Segundo ele, “Eu fiz tudo o que eu posso levando-a para os melhores médicos, mas eles não conseguiram resolver o problema Eu só espero que as coisas melhorem. Estou preocupado com seu futuro e como isso vai afetar seus estudos. Ela é uma criança brilhante e ela já perdeu muito tempo longe da escola. Outras crianças em sua escola e na comunidade estão brincando com ela e já está fazendo com que ela se  sinta mal. Eu preciso que ela se cure deste problema o mais rápido possível antes que afete sua confiança na vida.

Confira o vídeo:

 
COMPARTILHAR