Couple with their mobile phones

Apesar da facilidade do contato rápido e fácil com pessoas de todo o mundo, a internet nos celulares podem causar um efeito até oposto quando se tornam um vício e acabam atrapalhando os relacionamentos. Abaixo, listamos sete sinais preocupantes de que seu celular está destruindo sua vida amorosa.

1 – Você gosta adora aquela sensação de estar super informado e atualizado sobre tudo o que acontece no mundo e nas redes sociais dos amigos que, mesmo quando está em um jantar romântico com o parceiro, não consegue evitar e chega e prestar pouca atenção a ele para ficar de olho no celular.

2 – Se você e seu parceiro estão em casa, lado a lado, e ambos deixam de conversar para passar horas no celular, é sinal de que o aparelho pode ter se tornado um vício que atrapalha a vida a dois.

3 – Se além de abrir mão de passeios com o namorado para ficar de olho no celular, você ainda se atrasa aos compromissos por causa do tempo exagerado que passou na internet, talvez precise de um detox tecnológico.

4 – Você percebe que conversa mais com o parceiro durante o dia por WhatsApp do que pessoalmente.

5 – Você sente que o ciúme aumentou na relação por causa do celular e quer a todo momento saber de quem são as mensagens que o companheiro recebe.

6 – Mesmo quando não está esperando um recado do companheiro, checa constantemente seu celular em busca de uma mensagem.

7 – Quando você viaja com o companheiro e se preocupa mais em fazer fotos para publicar nas redes sociais do que aproveitar cada momento diferente do passeio romântico.

COMPARTILHAR