7 pequenos delitos que você já cometeu e não vai admitir

0
552

Muitas pessoas vão dizer que nunca cometeram, mas nós vamos provar para você, por meio dessa lista, que você já cometeu alguns delitos e nunca percebeu.

São coisas simples, que todo mundo faz, mas não admite que comete, como se envolver com pirataria digital, baixando um filme, música etc, consumindo droga(álcool, cigarro, maconha, açúcar) e até mesmo fazendo sexo com garotos e garotas de programa.

Confira aí alguns delitos que você já cometeu em sua vida e não vai admitir:

1 – Prostituição

aluga7-600x401

A prostituição é uma atividade vista com maus olhos pela sociedade. Ela é considerada uma das profissões mais antigas do mundo e que grande parte da população já se envolveu. E muitas pessoas solicitam serviços sexuais de forma escondida, sejam elas pais de família, mulheres, pessoas mais velhas etc.

2 – Pirataria digital

regularizacao_licenciamento

Pirataria é considerada crime, segundo as leis brasileiras. E, com certeza, você já baixou um filme, programa, uma música de forma pirata na internet. Com o avanço das tecnologias e a popularização da internet, as chances de cometer crimes de pirataria digital aumentaram muito.

3 – Drogas

alcoollll-600x400

Maconha, lsd, lança-perfume, álcool, açúcar, cigarro, café não importa o tipo de droga que você consome, com certeza todo mundo já cometeu um delito por ter consumido droga. Os itens citados são responsáveis pelos grandes vícios da humanidade.

 

4 – Não usar cinto de segurança

06981175900

O cinto de segurança é um item de uso obrigatório para o condutor que vai dirigir um carro no trânsito. E dirigir sem o cinto de segurança é um delito que muitos motoristas cometem até hoje. A falta do uso dele é responsável por grandes índices de acidentes nas estradas.

5 – Jogar lixo na rua

jogar-600x399

Esse delito é um dos campeões da nossa lista. O lixo jogado na rua é um dos que mais poluem as cidades e o meio ambiente. Muita gente já jogou um papelzinho que seja em via pública e, com certeza, você também já deve ter feito isso.

6 – Sonegar imposto

1306060944073490-600x346

A sonegação de imposto é uma das campeãs no ranking de delitos, no Brasil. Muitos políticos, empresários e até famosos já foram autuados por conta de crime de sonegação de imposto. Um delito que os fiscais do imposto de renda, por exemplo, autuam bastante.

7 – Subornar alguém

sonegacao-imposto

O Brasil é o país do “jeitinho brasileiro”. E o suborno é um outro delito que as pessoas cometem para conseguirem se favorecer em cima de alguma coisa que elas desejam. E seja na política, no mercado, no cotidiano, sempre tem alguém subornando uma outra pessoa para conseguir o que quer.

COMPARTILHAR