Nossa redação separou para você uma lista com algumas coincidências insanas, que você não percebeu, mas a maioria dos filmes possuem.

1 – Os vilões sempre tem a chance de matar o heroi, mas não o fazem

1-28-600x375

Seja nos desenhos, nas séries, nos filmes, principalmente, se você observar bem, vai perceber que é sempre quase a mesma coisa. O vilão sempre tem a oportunidade de dar um fim ao herói ou mocinho/a do filme, mas não a faz. Ele prefere dar uma trégua e ter um confronto final, onde, na maioria das vezes, acaba perdendo a luta.

2 – Matar o grande chefão resolve o problema do mundo de um dia para o outro

o-espetacular-homem-aranha-2-duende-verde-nova-foto-750x400-600x320

É incrível como a trama que gira em torno de um filme é longa e extensa até o momento em que tudo consegue se resolver no final. Enquanto o problema está sendo encarado pelo heroi, a história parece demorar bastante para acabar, mas depois que o vilão maior é enfrentado e derrotado, parece que todos os problemas do mundo se resolvem de um dia para o outro e tudo fica bem.

3 – Heróis e vilões sempre possuem algum tipo de ligação

batman-vs-superman-600x392

 

Seja por terem tido um elo no tempo do colégio, ter sido um colega de trabalho, algum parente distante, uma pessoa conhecida em um evento, heróis e vilões sempre possuem algum tipo de ligação no passado. E se não descobrem durante alguns filmes, lá na frente isso é revelado. Até mesmo grau de parentesco já aconteceu, como em Star Wars, por exemplo.

4 – Mocinho e vilão ganham poderes quase que ao mesmo tempo

lanterna_verde_2011_f_022-600x314

Assim como em Harry Potter, Os Vingadores, Homem-Formiga, dentre vários outros filmes, mocinhos e vilões adquirem poderes quase que simultaneamente. Os filmes costumam mostrar o início da história do herói e, paralelamente, como o vilão se fortalece. É tudo quase sempre que ao mesmo tempo.

5 – Um vilão quase sempre nasce por meio de vingança ou raiva de algo que o herói fez no passado

venom_wip_by_uncannyknack-d65t9rj-600x379

Seja como um colega de trabalho, como no caso de Venon no filme Homem Aranha, alguma pessoa que sofreu uma perda por conta de algo que um heroi fez, como o caso dos gêmeos de Os Vingadores: Era de Ultron, por exemplo, os vilões sempre surgem por meio de algum tipo de desejo de vingança ou por despertar ódio em algum alvo em específico.

6 – Os critérios para mortes são bizarros

darwin-600x247

As mortes dos personagens acontecem nos filmes de um forma aleatória e que ninguém sabe explicar direito. Às vezes, morre o personagem que o público mais gosta, em outros, eles matam aquele que menos acrescenta à história. Nunca se sabe ao certo quais são os critérios para morte dos personagens.

COMPARTILHAR