5 celebridades que se assumiram gays em 2015

0
355
20-8-600x362

Apesar de estarmos em novos tempos e com maior aceitação, muitas pessoas ainda tem medo de exporem publicamente sua orientação sexual.

Isso se deve as críticas das pessoas, amigos e familiares que não suportam a comunidade LGBT, por ser tão autêntica e diferir do tradicionalismo tosco e antiquado. Mas, imagine ser uma celebridade e ter que divulgar sua orientação sexual para o mundo e não saber como seus fãs irão reagir? Isso torna o assunto bem mais complicado de se abordar.

Conheça agora algumas celebridades que decidiram tornar público sua orientação sexual:

Miley Cyrus (Cantora)

25-5

Miley Cyrus afirmou ser pansexual em julho deste ano. Ela disse em entrevista a revista paper que é aberta a qualquer tipo de relacionamento.

Cara Delevingne

21-8-600x424

Cara Delevingne é uma das mais famosas supermodelos britânicas do mundo. Em entrevista a revista Vogue, ela contou sobre sua orientação sexual. “Levei um longo tempo para aceitar a ideia, até que me apaixonei por uma garota e reconheci que eu tinha que aceitar isso”, disse ela.

Lais Souza

22-600x339

A atleta Lais Souza afirmou ser gay em fevereiro desse ano em entrevista a revista “TPM”. Ela disse que se relaciona com mulheres há alguns anos.

Luiz Fernando Guimarães

23-5-600x370

O ator Luiz Fernando Guimarães revelou nesse ano que é casado com um homem. Ele destacou em entrevista ao jornal Extra que nunca escondeu que era gay mas que não conversa muito sobre esse assunto pois prefere manter sua intimidade longe dos holofotes.

Jess Glynne

24-5-600x319

Jess Glynne é uma das artistas solo femininas britânicas de maior sucesso. Ela afirmou ser bissexual em maio quando afirmou em entrevista que estava se recuperando depois de um romance mal acabado com uma garota.

COMPARTILHAR