Não importa qual estilo de música você gosta, sempre terão aqueles para criticar. Seja pop, rock, funk, pagode, reggae… O que for. Aquele ditado de que não se consegue agradar todo mundo é deveras aplicável nesse quesito. Com isso, algumas músicas ficam reprimidas no seu subconsciente, esperando uma brechinha para que você possa cantá-las e admita… Você canta.

Pensando nisso, separamos algumas dessas músicas tão famosas que estão na boca do pessoal até hoje. Confira:

10 – Rouge – Ragatanga

Embora poucos admitam, é difícil não ficar possuído pelo ritmo ragatanga. Além da música, a coreografia também fez parte da vida de muita gente. Inclusive, tem muita gente que ainda dança e canta o famoso “Aserehê”.

9 – Whitney Houston – I Will Always Love You

Aquela que você canta transbordando amor, mas não deixa ninguém perceber.

8 – Bob Marley- Three Little Birds

Você pode ser fã de pop, daqueles que veneram a Beyoncé, ou roqueiro, fã de AC/DC… Mas admita, quando toca essa música… Você é tomado por um verdadeiro ser do reggae.

7 – Celine Dion – My Heart Will Go On

“Yooooou’re heeeeeeere, there’s nothing I fear…”, essa além de cantar, você abre os braços. Admite, vai?! Todo mundo é fã da música do “Titanic” até hoje.

 

6 – Spice Girls – Wannabe

“I wanna, I wanna, I wanna, I wanna, I wanna really, really really wanna zigazig ha”, essa é lendária.

5 – Los del Rio – Macarena

“Dale a tu cuerpo alegria Macarena…”, embora a letra seja um pouquinho obscena e conte a história de uma mulher que quer fazer sexo com os amigos de seu namorado, muita gente cantava e canta até hoje.

4 – Michael Jackson – Thriller

“Cause this is thriiiiiiiilleeer”, essa, além de cantar, muita gente se aventura na coreografia também.

3 – Lady Gaga – Just Dance

Daquelas que o pessoal dança na balada e nega até a morte no outro dia.

2 – É o tchan – Segure o tchan

“Segure o tchan, amarre o tchan, segure o…” Você não só gosta, como continuou a letra, não é verdade?! O “É o tchan” marcou gerações e deixou o seu axé presente para todo mundo até os dias de hoje.

1 – OutKast – Hey Ya!

COMPARTILHAR